Preço do bitcoin pode disparar acima de $11000, se ficar acima desta faixa

Bitcoin teve uma grande oscilação nos últimos dias, quando escorregou várias vezes abaixo dos níveis do pivô

Os analistas ainda acreditam que a fase de recuperação da Crypto Trader pode ser forte para levá-la acima da marca de 11.000 dólares somente sob algumas condições

Pelo contrário, Bitcoin pode experimentar uma onda negativa no mês atual com quase „Sem Retornos“.

Bitcoin precisa segurar acima de $10450 para tocar $11000

A maior moeda criptográfica do mundo testemunhou um dos dias fascinantes. Recentemente ultrapassou $12000 e também escorregou abaixo de $10000 no mesmo dia. Entretanto, conforme alguns relatórios, o preço do Bitcoin pode saltar sobre $11000 somente se ele se mantiver acima de $10450 com sucesso.

Como a Coinpedia relatou anteriormente que os investidores e as baleias estão se esforçando para bombear o ativo digital, alguns bons dias podem ser esperados nos próximos dias. Entretanto, é obrigatório que o Bitcoin forme um novo nível de suporte a $10450.

Atualmente, um único Bitcoin tem um preço de $10.268 com um ganho de 0,90 por cento.

Kraken prevê um acidente com Bitcoin Crash em setembro

Uma das populares trocas criptográficas Kraken divulgou seu relatório August Voltality 2020. De acordo com este relatório, espera-se que o Bitcoin seja impactado negativamente pela queda em níveis íngremes.

O relatório observou,

„Historicamente, o mês de setembro é o pior de todos os meses, com um retorno médio de -7 por cento. Com o baixo desempenho do Bitcoin, com um retorno médio mensal durante a maior parte do ano, podemos ver o retorno abaixo de -7 por cento“.

O relatório também adverte que a volatilidade do Bitcoin estará em seus picos muito em breve. Como o baixo conhecimento da dinâmica do mercado pode desempenhar um papel vital.

De acordo com o relatório, o único sinal de alta pode ser os detentores de longo prazo que detêm a Bitcoin há mais de 12 meses. De fato, os muitos relatórios sugerem que existem mais de 2000 carteiras da BTC com mais de 1000 Bitcoins ou mais de 11 milhões de dólares de Bitcoin por carteira.

„Em 31 de agosto, um recorde de 63 por cento de saídas de transações não gastas (UTXOs) na cadeia de bloqueio de Bitcoin não se moveram em +1 ano, indicando que um número sem precedentes de portadores de longo prazo. Historicamente, esta dinâmica tem previsto um novo mercado de touro“.

Em resumo, a Bitcoin havia atingido sua alta mensal de US$ 12.359 dentro de poucos dias de uma estratégia Microst da Nasdaq anunciou uma compra de US$ 250 milhões da Bitcoin. Entretanto, a Bitcoin perdeu o controle e declinou drasticamente. Atualmente, acredita-se que a Bitcoin pode se recuperar se atingir um determinado nível, caso experimente uma queda, como previsto pela Kraken.